Atendimento (44) 99849-3883 (44) 99849-3883 (WhatsApp) de segunda a sexta feira das 08:30h às 12:00h e das 13:30h às 18:00h (exceto feriados)

Vestido bebe

Três coisas para considerar na hora de escolher um vestido de Bebê para presentear

A chegada de um bebê é sempre um momento muito emocionante na vida de um casal, e se você conhece alguém que está nessa situação é bem normal ter dúvida na hora de presentear. Se for do sexo masculino, um body para bebê menino é certeiro, mas se for uma menina o vestido para bebê é a melhor opção. Pensando no momento dessa escolha, compilamos três dicas importantes que vão te ajudar a comprar um presente incrível, confira:

Um vestido para bebê com tecido de qualidade

Essa é uma questão muito importante na hora de escolher as peças de roupa para presentear alguém querido que acabou de ganhar uma neném, escolha vestidos confeccionados com tecidos de qualidade e matérias-primas de primeira, já que a pele da pequena é muito sensível e pode desenvolver alguma reação indesejada.

Escolha um tamanho maior

Nos primeiros anos de vida, os bebês se desenvolvem muito rápido e perdem roupas com uma frequência gigante, então, na hora de presentear, é legal escolher sempre um tamanho um pouco maior. Dessa forma a pequena vai conseguir aproveitar aquele vestido floral fofo que você escolheu com tanto carinho.

Considere o estilo dos pais

Essa é uma questão muito interessante e que as pessoas simplesmente ignoram na hora de escolher um presente para um bebê, Visto que á que os pais, normalmente, imprimem muito do seu estilo na escolha de looks dos filhos, então, se você vai presentear a neném de um casal básico, escolha um vestido jeans de ótima qualidade e evite erros. As dicas anteriores são bem simples e vão te ajudar a evitar qualquer erro, então, se você ficar atenta e escolher o presente com muito amor, sem dúvida esse bebê vai ficar ainda mais lindo. No site da Pequeno Charme você encontra peças como o vestido com bolso e o macacão de bebê menino, sempre com muita qualidade e preço justo.