Atendimento (44) 99849-3883 (44) 99849-3883 (WhatsApp) de segunda a sexta feira das 08:30h às 12:00h e das 13:30h às 18:00h (exceto feriados)

Quem Somos

 

História da loja Pequeno Charme moda bebê

Olá, meu nome é Adriana, 34 anos, sócia proprietária da loja Pequeno Charme moda bebê.

Minha história com roupinhas de bebê vem a muitos anos, já que Terra Roxa é uma cidade que conta com muitas indústrias de roupa infantil, sendo considerada a Capital Nacional da moda bebê e reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos.

Minha mãe iniciou nesse ramo, como costureira, desde que eu era bem pequena, e desde então eu sempre ajudava ela nas tarefas mais fáceis, depois, quando eu tinha aproximadamente 14 anos, ela foi trabalhar dentro de uma fábrica e como eu já tinha conhecimento no processo, comecei a pegar roupinhas das fábricas para costurar em casa sozinha.

Depois disso, fui embora da cidade, trabalhar e estudar, mas eles permaneceram lá. Algum tempo depois a irmã de minha mãe também montou uma fábrica e depois de muitos anos minha irmã também começou no ramo de fábrica de roupas de bebê.

Foi então que em 2018 viemos embora para Guaíra (cidade vizinha de Terra Roxa - Pr)  meu marido trabalhando e eu estava somente estudando nessa época. Em novembro de 2018 viajamos de férias e voltei decidida a arrumar um emprego durante o dia e estudar somente a noite, mas nesse mesmo dia nossos planos mudaram, pois descobri que estava grávida. E então como poderia arrumar um emprego? Ou pior ainda, como ficar sentada o dia todo estudando, no meio de tantas dores e enjoos?

Diante dessas dúvidas foi que meu esposo viu a oportunidade de montar uma loja especializada em vendas de roupas de bebê pela Internet, pois como o acesso a produtos de qualidade seria fácil, conseguiriamos um excelente custo benefício para nossos clientes.

O que nos motivou a investir em uma loja virtual foi a descoberta do nosso primeiro bebê, o Arthur, pois todas as roupinhas que viamos nas fábricas eram tão perfeitas, feitas com tanto capricho e com tanta qualidade, então pensamos, por que não montar uma loja e enviar essas roupinhas lindas, de excelente qualidade e com um preço acessivel para os bebês de todo o Brasil?

Enfim, foi ai que iniciamos nosso projeto e começamos nossas atividades em fevereiro de 2019 e estamos cada vez mais apaixonados por cada modelo novo que conseguimos apresentar em nossa loja virtual para nossos clientes.