Atendimento (44) 99849-3883 (44) 99849-3883 (WhatsApp) de segunda a sexta feira das 08:30h às 12:00h e das 13:30h às 18:00h (exceto feriados)

vestido bebe jeans

Quando o vestido de bebê jeans é a melhor escolha?

NNão faltam opções de modelos e peças quando se trata de vestido para bebê, no entanto, quase sempre são opções mais fofas e delicadas, ou então mais lúdicas e divertidas, porém, o vestido jeans conta com uma proposta completamente diferente.
O vestido jeans para bebê cria uma opção que impõe certa formalidade, devido principalmente à presença do colarinho ou dos tradicionais botões. No entanto, essa proposta diferenciada cria uma dificuldade, encontrar ocasiões onde a peça se aplica, caso essa seja a sua dificuldade, confira abaixo uma lista de quais questões devem ser consideradas durante a escolha:

  • Conforto térmico - O jeans é uma opção mais grossa que o algodão e mais fina que as peças de inverno, algo que deve ser considerado na hora de escolher o momento adequado, sendo uma excelente opção para a meia estação;
  • Mais formalidade - O impacto diferenciado criado pelo vestido de bebê em jeans transmite um ar distintos das demais peças confeccionadas no tecido, principalmente devido ao visual proporcionado pelos tradicionais botões e colarinho.

Independente da ocasião, sempre onde o vestido jeans para bebê seja a opção, considere sempre o conforto da criança em primeiro lugar, proporcionando não só um visual diferenciado, mas também assegurando que o momento não se torne algo desastroso.
Ou seja, conforto térmico, tempo que o bebê irá trajar a peça, se terá fotos ou não, tudo deve ser considerado para proporcionar um momento memorável mas também confortável.
Agora que você já sabe quais pontos são mais relevantes na hora de considera a escolha do vestido jeans para bebê, confira as ofertas disponíveis na Pequeno Charme, que ainda conta com uma série de modelos que vão desde o macacão jeans de bebê menina até o macacão jeans de bebê menino, por isso, não deixe de visitar as demais seções do site.